Bolinho de Yogurt com Chocolate


Bolinhos deliciosos que encontrei no blog da Laila,e que adorei,pela simplicidade,sabor,textura e sobretudo facin facin de fazer!!

Primeiro eu bati bem 3 ovos inteiros,quando estavam bem aerados,coloquei 3/4 xic de açucar,50 g de manteiga derretida,e uma colher cha de essencia de baunillha,200g de yogurt natural e por ultimo a 1 1/2 xic de farinha de trigo e uma colh de sopa de fermento pò.

Levei ao forno em 18 forminhas própias para muffins.Forno 180º por 15-20 minutos.





4 comentários:

laila radice disse...

Júlia,

eu tbm adoro esses bolinhos...semrpe com iogurte a massa fica maravilhosa...bjos

Gastronomia e Cinema by Camila disse...

Oi Júlia,
Bem legal o teu blog e as tuas receitas parecem bem fáceis. Posso te colocar na minha sessão "Para conhecer, criar, variar.."?
Um beijo da Camila

Smas disse...

Olá!
Vim aqui ter através de um comentário no Chucrute com Salsicha e adorei o que fui vendo por aqui.
Parabéns pelo blog.
Bjs,

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Oiêêêêêê!!!!! tudo bem!!!!! Acredita que estava pensando em encontrar uma receitinha de bolo destas com iogurte quando a surpresa de cgar na sua cozinha e me deparar com ele!!!!!! Adorei,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com