Mês doido,com muita novidade boa!!

Pois é ,tenho feito muita coisa boa e não consigo publicar no blog,até a participação no "Chá da Tarde" das meninas perdi por falta de tempo.Mas tudo tem uma explicação,e a minha é que descobri ,não faz muito tempo que estou grávida,na verdade a ficha nem caiu direito,nem sei ao certo de quanto tempo estou,mas acho que já vou pro segundo mês.Estou super bem e sigo meu mesmo pique diário,com a exceção de um certo sono pós almoço que me faz babar no sofá hahahaha,fora isso tudo igual e vai ver que por isso nem me dei conta que estava grávida.Mas estamos todos super felizes,minha pequena ta doida e até nomes já tem escolhidos para o bebê.Mas a parte chata é que meu pequeno e sereno lar vai ficar pequeno e já comecei minha busca por uma casa perfeita.Tá dificil,mas é que levo vivendo de frente para o mar,sem barulho de nada,somente do mar,com 2 vizinhos que são já da familia e um socego que esta custando sair daqui para um predio enorme com milhoes de vizinhos e transito ...enfim ta difícil.Já estou até com torcicolo de tanto andar pelas ruas do meu bairro de cabeça pra cima buscando um cartas de "ALUGA-SE" hahaha,ufa já estou cansada e isso que nem comecei com a mudança,meu deus não quero nem pensar nessa parte.Mas em setembro além da gravidez também recebi meus tão esperados papeis españois,pelo menos uma garantia que faz tudo ficar bem mais facil a vida aqui na españa.Bom era isso na verdade,tentarei colocar aos poucos as coisas que estive fazendo e tirado fotos neste tempo ausente, e lá pela metade do mes quero estar já de casa nova,cozinha nova off course hehe e com muitas novidades que ir contando aqui no Laricas..

3 comentários:

Dani disse...

Oi Júlia, que ótima notícia. Parabéns pela gravidez!

E que a busca pelo novo lar logo termine.

Bjs

Dani - http://paladar.wordpress.com

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Io Júlia, tudo de bom para você e que encontre a casa ideal logo!!!!
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Flavinha disse...

Que lindo, Julia!

Me emonciono com notícias assim! Parabéns!
Logo, logo você arruma o novo lar e tudo se ajeita!

Beijocas