Curiosidades para Regalar



SensorFreshQ
Olhando assim parece até um termometro elétrico ou algo do tipo,mas resulta que agora até quem nao sente cheiro pode comer carne sem o perigo de que esteja estragada!!É isto ai, é um nariz eletrônico,uma das muitas coisas curiosas que achei outro dia fuçando na internet.Existe um site que só vende coisas diferentes,ideais para presentear aquele amigo que já tem de tudo e você nunca sabe o que dar.
***************




Giant Microbes.

E estes bichinhos fofinhos e coloridinhos,que a primeira vista encantam a mais de um.Pois é ,resulta que um é a faringitis,outro a gastrite,ebola,salmonela,resfriado....bom por ai vai..Já deu pra ter uma idéia que fofinhos sim eles são,mas que deve ser bem estranho receber de presente um boneco do micróbio da Úlcera,não é verdade?

************

Adesivos Gigantes
Isto eu achei o máximo,imagina aquela sala sem graça,precisando de um detale com personalidade.Pois então se você, assim como eu que quer ter uma casa super legal,mas sem muita função ,esta é uma grande opção.Também encontrei no site do planetapluton.com e já estou tirando medidas para por em alguma parte da minha pequena house!!O próprio site dispõe de um video bem legal onde explica passo a passo a colocação dos adesivos.E eu que me achava original comprando papel contact colorido e fazendo recortes para decorar a casa...


Nenhum comentário: