Heinz.


Eu tenho um cunhado já alguns anos entrou na onda de "Não consumo,produtos produzidos por americanos"hehehe ...Fazê oquê,cada loco com sua locura,não é verdade?Pois eu ,sinceramente não tenho este problema ,até por que acho que tem coisas muito mais importantes que eu nao concordo que se passa neste pais do que o simples fato de beber um copo de coca-cola devez em quando.E por falar em coca-cola,o trem que vicia agente fala sério,outra coisa que adoro é uma "comida bassura"(Mc Donalds) de vez em quando,off course hehehe....Mas a marca Heinz para mim é imbatível,seja ketchup,molho de salada,maionese o que for é bom, é bom e é bom ,e ponto final.Se você ainda não provou este molho de salada eu recomendo e advirto:"Você ,assim como eu pode ficar totalmente viciada neste molho"!!!

Um comentário:

Iliane disse...

tambem amo essa marca!!desde katchup, mostarda..etc..mas...êsse molho ainda não vi nos supermercados..vou prestar atençaõ..fiquei hiper com vontade de conhecer! bela dica!bjus