Pizza!

Pizza aqui em casa nunca pode faltar,mas como encontrar uma boa pizzaria nem sempre é algo fácil,já nem me estresso,faço minha própria massa que é simples e deliciosa, e aseguro que sempre comeremos uma pizza com muito queijo e bons ingredientes,coisa difícil de encontra em todas pizzarias daqui!!Esta pizza em especial fizemos com ventresca de atum em lata,que é algo divino mesmo para mim,que não sou grande apreciadora de pescados e coisas do gênero!
Massa:
250 gr de farinha trigo branca;
1/2 colh.sopa de fermento biológico seco;
150 ml de água morna;
2 colh. de sopa de azeite de oliva;
sal.
Recheios:
1 lata de Ventresca de Atum;
queijo gouda ralado;
bacon em tiras finas;
orégano;(usei manjericão fresco)
Molho de tomate caseiro.
Para massa misturar os ingredientes secos e depois os liquidos,formar uma bola e deixar repousar por uns 20 min(até dobrar de volume).Depois abrir com ajuda de um rolo de cozinha e um pouco de farinha ,cobrir uma assadeira untada com a massa,fazer os bordes,furar com um garfo e colocar o recheio preferido!

Um comentário:

dri haddad disse...

oi julia!
estou vendo suas laricas e estou amando..vc é ótima!
parabéns e continue sempre assim!
bj
dri