Provando 1..2..3...

Com a mudança de trabalho de meu marido a La Despensa del Sur estamos nos sentindo como crianças numa loja de doces...tudo que se vende lá é bom,comida,vinhos,laricas...enfim ,assim que estarei constantemente mostrando produtos novos e comentando meu ponto de vista como uma simples lariquenta sem muito refinamento mas com muita personalidade hohoho,
 "Batata frita em azeite de oliva virgem extra y sal rosa do Himalaya",uauuu fala serio com esta embalagem pra lá de bonita e este rotulo,não tem como resistir e não provar,mas o fato é que o único que eu gostei dela foi a textura, bem fina,porque o tal sal rosa do Himalaya não me disse nada de nada,achei bem mais é sem sal isso sim...mas que é bonitinha isso é né?


 Moedor de canela e açúcar juntos,delícia.Eu  adoro num momento de extrema larica e muita preguiça,pegar um potinho de natilla de baunilha pronta (melhor se for feita em casa,mas numa extrema larica não da tempo de esperar né?..)abrir e colocar um pouco desta mistura de canela e açúcar recem muidos por encima...fica tão bammm

Esta batata tem um sabor unico,na medida justa de sal e uma cor incrível.Não é das minhas prediletas mas faz do picoteo com os amigos mais divertido!
 

Nenhum comentário: