Ano Novo!!


Feliz Ano Novo a todos...
Este ano optei por uma ceia bem mais a minha praia,quer dizer sem peixe,sem porco,sem mariscos...vamos o mais natureba possível hehe.A idéia era jantar em casa com minha filha e depois baixar até a praia para comer as 12 uvas e ver os fogos na compania de amigos.Mas no final jantei e acabei ficando em casa,porque minha filha dormiu e eu sinceramente estes últimos dias tenho trabalhado tanto que com o friozinho que anda fazendo,achei até gostoso ficar em casa e esperar o maridão que estava no restaurante trabalhando para estourar uma cava juntos!!
Fiz de entrada umas esfihas de cenoura,queijo defumado e passas;outras com tomates secos,rúcula e queijo branco;e umas quiches de jamon serrano,allho porró,queijo e dátiles.
De prato estrela,a tradicional lentilha(que estamos em crises e dinheirinho sempre vem bem pra começar o ano!!),arroz branco, e no forno assei um bom pedaço de abóbora,batata doce,cebola,alho e cenoura regado com um bom azeite de oliva,sal e pimenta branca.
Que delícia,uma ceia leve,saudável e sem muita função..
De sobremesa comi frutas e pra comemorar uma Cava Codorniu de Pinot Noir Brut,que pena que estou grávida e não me posso permitir mais que um brinde,porque esta cava é simplesmente deliciosa!!!Tchin Tchin e um Ótemo Ano para todos.




Nenhum comentário: